19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Recape São Carlos está na Vila Prado

Recape São Carlos está na Vila Prado

28/04/2012 14h20 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Recape São Carlos está na Vila Prado

A Prefeitura deu início nesta semana ao recapeamento de vias na Vila Prado, dentro Recape São Carlos, programa da Prefeitura que vai investir R$ 25 milhões para recapear aproximadamente 900 quarteirões.

 

Já foram recapeadas a rua Bernardino de Campos, entre as ruas Duarte Nunes e Theodureto de Camargo, rua José Benetti, entre a avenida Sallum e a rua Dona Ana Prado, e Cândido Padim, entre o viaduto 4 de Novembro e a avenida Sallum.

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito orienta os motoristas para que fiquem atentos à sinalização indicativa dos trabalhos de recape, procurando sempre caminhos alternativos.

Em visita ao Recape São Carlos na Vila Prado, na manhã da última quinta-feira (26), o prefeito Oswaldo Barba, acompanhado do superintendente das Administrações Regionais, João Pedrazzani, informou aos munícipes com quem conversou, que está previsto o recape em outras ruas daquela região.

“Nós estamos com duas frentes de trabalho no recape. Enquanto uma está nesta região a outra continua no Cruzeiro do Sul. Vamos recapear 900 quarteirões entre ruas que foram votadas nas reuniões do Orçamento Participativo e outras que apresentam asfalto bastante danificado em toda a cidade”, completou Barba.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
patricia
patricia
11 anos atrás

olha parabens , moro na duarte nunes – o trabalho de voces ficou muito bom, estao de parabens agora sim da gosto de andar com o carro , nossa esses buracos acabam com qualquer amortecedor – na avenida Paulista proximo a linha do trem tambem esta precisando , tem muito buraco- obrigada

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x