19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Reforma na Área de Lazer Olivério Bazani avança em Araraquara

Reforma na Área de Lazer Olivério Bazani avança em Araraquara

Área de Lazer está sendo remodelada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos

14/01/2021 13h47 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Reforma na Área de Lazer Olivério Bazani avança em Araraquara Foto: Tetê Viviani / Prefeitura Municipal de Araraquara (SP)

A remodelação na Área de Lazer Olivério Bazani Filho avança neste início de ano para a fase de acabamento. A próxima etapa dos serviços será o revestimento, de pisos e azulejos, nos vestiários e bebedouros externos e pintura geral.

A Construtora Interiorana recupera o gramado (tipo batatais) do campo de futebol e já reparou as arquibancadas, instalou corrimões nas rampas de acesso, cerca de proteção para o córrego Tanquinho, portas metálicas nos vestiários e gradis de segurança.

O investimento de R$ 710 mil nas melhorias é do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) em contrato assinado entre Prefeitura e Caixa Econômica Federal.

A previsão de entrega da área remodelada, uma das prioridades dos moradores da região nordeste no Orçamento Participativo (OP), é para fevereiro deste ano.

BAZANI – O patrono da área de lazer, Olivério Bazani Filho (1935-2007), nasceu em Mirassol e construiu sua carreira de atleta profissional na Associação Ferroviária de Esportes. Atuou com a camisa grená em 758 jogos e marcou 244 gols. Também atuou pelo Corinthians, entre 1963 e 1965. Contribuiu com sua experiência na formação de talentos e no comando técnico dos profissionais da Ferroviária.

Formado pela Unesp de Araraquara, Bazani teve consultório de cirurgião-dentista e colaborou com as entidades sociais Casa Cairbar Schutel e Obreiros do Bem, entre outras.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x