18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Região do Damha pode ter supermercado e escola de idiomas

Região do Damha pode ter supermercado e escola de idiomas

12/02/2020 00h04 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Região do Damha pode ter supermercado e escola de idiomas Foto: Reprodução

Nas proximidades dos condomínios residenciais Damha, no ponto comercial chamado Damha Mall, podem instalar-se dois novos empreendimentos: um supermercado e uma escola bilíngue. De acordo com informações, a Rede Palomax está em fase de negociações burocráticas para iniciar o investimento visando a instalação de um Supermercado Maxfácil no local.
A previsão é de que a parte burocrática seja acertada já em fevereiro, para que as obras tenham início e o supermercado seja inaugurado em maio. Além do supermercado, uma escola bilíngue também pode se instalar na região. Trata-se da Maple Bear, uma franquia canadense, que possui 100 escolas em diversas cidades brasileiras.
Em contato com a reportagem do Jornal Primeira Página, a Maple Bear confirmou estar realizando estudos de abertura na cidade, estimando a inauguração para 2021 ou 2022. Entretanto, evitou antecipar informações a respeito do local em que pretende realizar o novo investimento, nem dizer o montante que deverá ser investido.
O conjunto comercial Damha Mall possui 2.870 m² e já abrigou lojas de vários segmentos, como cafeteria, farmácia, açougue e pet shop.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x