26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Morte de Fernando Botelho causa tristeza

Morte de Fernando Botelho causa tristeza

14/04/2012 08h52 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Morte de Fernando Botelho causa tristeza

Empresa Camargo Correa

“Uma aeronave particular em voo local na região da cidade de São Carlos com 2 ocupantes a bordo sofreu um acidente neste dia (13). Estavam a bordo da aeronave Fernando de Arruda Botelho, acionista do Grupo Camargo Corrêa, e Sérgio Luiz Robattino, piloto da Morro Vermelho Táxi Aéreo. Expressamos os mais sinceros sentimentos, trabalhando em conjunto com as autoridades competentes. Faremos o possível para auxiliar no processo de investigação, bem como assistir as famílias dos ocupantes da aeronave”.

 

 

Newton Lima Neto (deputado federal/PT)

“É com grande pesar que manifesto meus sinceros sentimentos à família de Fernando de Arruda Botelho. Com sua trágica e precoce morte, o Brasil perde um grande incentivador da aviação nacional e da preservação ambiental. Neste momento de dor e tristeza, presto minha solidariedade aos familiares, amigos e a todos aqueles que conviveram com este descendente direto dos fundadores da nossa cidade”.

 

Oswaldo Barba, prefeito de São Carlos

“A cidade de São Carlos está em profundo pesar com a morte de Fernando de Arruda Botelho, descendente direto da família fundadora de nossa cidade. A notícia deste acidente trágico nos deixou extremamente entristecidos. O Brasil perde um defensor das causas nacionais e, sobretudo, um apaixonado pela aviação. Fernando de Arruda Botelho foi um dos grandes parceiros de São Carlos na conquista do Mundial de Balonismo de 2014. Manifesto os meus sentimentos à esposa, senhora Rosana Camargo de Arruda Botelho, filhos e netos deste grande são-carlense”.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Paulo Henrique Almeida da Silva
Paulo Henrique Almeida da Silva
12 anos atrás

MEUS PESSAMOS PARA A FAMILIA DA CAMARGO CORREA PELA MORTE DO PRESIDENTE
DA NOSSA EMPRESA, POIS EU TAMBEN FACO PARTE DESTA FAMILIA,SOU FUNCIONARIO
NA VENEZUELA ,TUY IV.

Suely Ferreira de Oliveira Brodoloni
Suely Ferreira de Oliveira Brodoloni
12 anos atrás

O Rotary Clube de Bragança Paulista, através de seus associados foi com muito pesar que recebeu tal notícia. Pois Fernando de Arruda Botelho fez amigos nesta cidade e não mediu esforços quando colaborou na íntegra e com grande intusiasmo com a 1ª Exposição reaziada pelo nosso Clube em outubro de 2009 sobre artigos aeronáuticos como livros, quadros, aeromodelos e em especial a própria réplica do “Demoiselle”.
Ele se foi mas quem conheceu seu trabalho já mais o esquecerá.
Nossos sentimentos.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x