19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Reservatórios de água recebem manutenção em Itirapina

Reservatórios de água recebem manutenção em Itirapina

05/01/2016 10h50 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Reservatórios de água recebem manutenção em Itirapina

Três reservatórios de água passaram por manutenção recentemente em Itirapina. As benfeitorias, que incluíram até mesma uma nova pintura, foram realizadas pela Divisão de Água e Esgoto da Prefeitura. 

Nesta primeira etapa foram escolhidos o reservatório de concreto armado do Jardim Nova Itirapina com 250 mil litros; o reservatório metálico do Jardim Garbi, na rua 5 com 100 mil litros e o reservatório metálico, tipo taça, do  Ginásio de Esportes “Lazaro de Oliveira”, localizado na rua 1, com 5 mil litros, foram os escolhidos nessa primeira etapa.  “Pela primeira vez na história, três reservatórios de água potável da cidade de Itirapina receberam pintura e manutenção por parte da Divisão de Água e Esgoto”, comemorou o prefeito José Maria Candido (PMDB).

De acordo com o chefe do Executivo, o reservatório do Hospital São José receberá as melhorias a partir desta semana, quando a empresa que fará a reforma geral da unidade de saúde, também fará a manutenção e pintura do mesmo. “Dos demais bairros, no decorrer do ano de 2016, também serão pintados e terão a manutenção adequada”, ressalta Zé Maria.

O prefeito lembra-se das melhorias no Balneário Santo Antônio, conhecido como Represa do Broa, onde novos reservatórios serão construídos e de melhorias em caixas de águas de outros bairros. “No entanto, na Represa do Broa dois novos reservatórios serão construídos, assim como no Planalto Serra Verde um novo reservatório será instalado. Há planos de novos reservatórios e maiores no Jardim Ubá e no distrito de Itaqueri da Serra. Só depende do comportamento da arrecadação municipal no ano de 2016”, finalizou Zé Maria.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x