25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Residencial Itatiaia está concluído, diz Muller

Residencial Itatiaia está concluído, diz Muller

10/07/2020 09h16 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Residencial Itatiaia está concluído, diz Muller Foto: Divulgação

O Secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano de São Carlos, João Muller, anunciou por meio das redes sociais que o Residencial Itatiaia já foi concluído, com unidades habitacionais comercializadas e já está habitado pelas famílias. “São pessoas da faixa 1,5 do Programa Minha Casa Minha Vida. A qualidade do empreendimento, executado pela construtora, ficou muito boa”, destacou Muller.

O empreendimento possui 201 casas com 43,01 m² de área construída mais terreno, em sua maioria, com 150,03 m². As casas possuem 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e vaga de garagem (descoberta) e ficam localizadas ao lado do empreendimento Planalto Verde. De acordo com Muller, todas as casas foram vendidas e ainda ficaram 30 famílias na lista de espera.

As obras do Residencial Itatiaia foram iniciadas em abril de 2018. O valor de cada unidade era de R$ 122.000,00 e estavam dentro do programa habitacional do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida, na faixa 1,5, com subsídios de até R$ 31 mil. Muller destacou que mais famílias estão realizando o sonho da casa própria na cidade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x