25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Reveillon promete ser agitado na cidade

Reveillon promete ser agitado na cidade

30/12/2011 11h15 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Reveillon promete ser agitado na cidade

Enfim, 2011 chegando ao fim. Tempo de comemoração e de aproveitar o máximo o show da virada. E o são-carlense não pode reclamar da falta de opção, muitos lugares da cidade planejam uma virada para ficar marcada. Já no sábado (31), o são-carlense já tem diversas opções para passar o reveillon.

O São Carlos Clube já prepara uma festa para cerca de 450 convidados. Diego Martins, do departamento de marketing, confirma a preparação para a virada do ano. “Foram encomendados também cerca de 500 quilos de fogos de artificio, para, a partir da 00h30, começar a queima”.

Na tradicional casa de eventos Zoe, a festa já começa a partir das 20h30, e contará com ceia e festa.  Para a ceia, são esperados cerca de 180 pessoas. Já para a festa, que começa a 01h, são aguardadas mais de 700 pessoas. Quem confirma é o diretor de marketing da empresa, Róbson Barros, que também informa sobre a queima de fogos, que deve durar cerca de três minutos.

No Banana Brasil a expectativa também é de casa cheia. A diretora de Marketing, Karina Olivio De Souza. “Duas mil pessoas são esperadas para nosso evento, que contará também com apresentações ao vivo”, relata.

Mas não é só nas casas especializadas em evento que se comemora a passagem do ano.  Na sede da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de São Carlos (AEASC) também haverá comemorações especiais. Segundo Reginaldo Peronti, presidente da AEASC, nada melhor que uma festa desse nível para transmitir os votos de um feliz ano novo para todos”, completa o mandatário, afirmando que a festa deve reunir cerca de 200 pessoas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x