24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Rua está em estado deplorável no Distrito Industrial

Rua está em estado deplorável no Distrito Industrial

05/03/2016 17h15 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Rua está em estado deplorável no Distrito Industrial

A situação da rua José Mancini, no Parque São José, conhecido como Distrito Industrial, é caótica. Sem pavimentação asfáltica, a via parece ter sido esquecida e está com diversos problemas em sua extensão.

Insatisfeitos com a situação da rua, os empresários que têm empresas próximas a esta via reclamam da situação. “Senhor prefeito Paulo Altomani, olha a situação da rua José Mancini no Parque São José no Distrito Industrial. Prefeito dá vergonha de olhar esse lixo de rua”, disse Antônio Carlos Valério.

De acordo com Valério, os empresários investiram na rua e se mobilizaram para deixar em ordem. “Amigos de São Carlos. investimos muito na rua José Mancini, acreditando na promessa de governo do senhor prefeito, que nos prometeu transformar o Parque São José nem um Distrito Industrial em condições de uso e comercialização”, revelou.

Atualmente a rua está tomada por lixo e entulhos, sem contar uma enorme cratera que se abriu na via de terra. “A rua é totalmente intransitável, como vamos passar pelo lixo, pois onde não tem lixo tem buracos, sem contar uma cratera enorme”, reclamou o também empresário Claudinei Bressane, que mora ao lado do lugar que considera ser um “lixão”. “Sou morador ao lado desse lixão que”, completou.  

A reclamação parte de pessoas que têm áreas nas proximidades e até de quem precisa passar pelo local. “Essa rua é o reflexo da qualidade e competência da administração de São Carlos. Vergonha!”, comentou Valdir Ferreira.

A população alega que a atual administração perdeu uma verba de R$ 6,4 milhões do ex-deputado federal Newton Lima (PT) que serviria para recuperar não apenas esta rua, mas como outras pela cidade. “O mais triste é saber que tinha uma verba de R$ 6,4 do deputado Newton Lima e o senhor prefeito fez o favor de perder na maior pouca vontade. Nos enganou o tempo todo dizendo que o processo estava em Piracicaba. A verba se perdeu no tempo e no espaço”, lamentou Valério.

Os empresários lembram que pagam impostos, como o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) e nada é feito para melhorar o Distrito Industrial. “Pagamos o IPTU em dia e olha o que a administração nos proporciona”, apontou Valério.

 

OUTRO LADO – A reportagem do Jornal Primeira Página entrou em contato com a Prefeitura, que informou que enviou as reclamações para os técnicos da Secretaria de Serviços Públicos para analisarem o que pode ser feito no local.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x