20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Ruas terão alteração da mão de direção

Ruas terão alteração da mão de direção

02/05/2012 21h33 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Ruas terão alteração da mão de direção

Para permitir a implantação de um novo conjunto de semáforos, a Secretaria de Transporte e Trânsito de São Carlos informa que a partir da manhã desta quinta-feira (3), haverá alteração de mão de direção em alguns trechos das ruas na região da avenida Getúlio Vargas, próximo ao cruzamento com a rua Santa Filomena. As ruas passarão a ter mão única de direção. As modificações serão necessárias para que a partir da operação por semáforos (previsto para entrar em operação na sexta-feira, dia 4), haja disciplina nas conversões à esquerda.

 

 

Confira os trechos das vias que terão alterações

 

Rua Santa Filomena: entre a avenida Getúlio Vargas e rua Pe. Joaquim Cipriano de Camargo e entre a avenida Getúlio Vargas e rua Bispo Dom Gastão atualmente com mão dupla de direção, passa a ter mão única de direção, saindo da avenida Getúlio Vargas.

 

Rua Pe. Joaquim Botelho: entre a avenida Getúlio Vargas e a rua Santa Isabel e entre avenida Getúlio Vargas e rua Mário Migliato atualmente com mão dupla de direção, passa a ter mão única de direção, saindo da avenida Getúlio Vargas.

 

A Secretaria de Transporte e Trânsito ressalta ainda que as alterações, além de antecipar o início da operação semafórica, têm por objetivo conscientizar os usuários para que se adaptem a nova configuração das vias nesta região da cidade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x