26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > SAAE concluiu obras na rua Vitório Bonucci

SAAE concluiu obras na rua Vitório Bonucci

04/05/2012 19h01 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
SAAE concluiu obras na rua Vitório Bonucci

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (SAAE), autarquia da Prefeitura, concluiu nesta semana as obras de infraestrutura da rua Vitório Bonucci, no Jardim Tangará.

 

“Para que a Prefeitura possa pavimentar a via foi necessário primeiro que o SAAE redimensionasse e readequasse a rede antiga de água e esgoto do trecho a ser trabalhado”, explica o presidente do SAAE, Eduardo Cotrim.

A rede de água existente tinha diâmetro de60 mme estava com pouca profundidade. O SAAE substituiu1.000 metrosde rede colocando tubos de PVC de100 mme aprofundando a rede a uma cota condizente com as normas de engenharia. 30 ligações de água tiveram de ser readequadas para serem religadas à nova rede.

O SAAE também substituiu800 metrosde rede de esgoto antiga que era de material cerâmico (manilha) por tubo de PVC ocre de300 mmde diâmetro.

“Realizamos a obra dentro dos padrões técnicos de engenharia e com o material adequado. Foi um trabalho um pouco demorado, porém a população está recebendo uma infraestrutura de qualidade”, completa Cotrim.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras Públicas, na próxima semana a empresa que venceu a licitação para realizar os serviços começa fazer a topografia da rua para depois iniciar a pavimentação.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Cemara Loteamentos
Cemara Loteamentos
11 anos atrás

Gostamos muito da matéria! Parabéns!
E pra quem procura investimentos em loteamentos abertos, fechados ou loteamentos industriais na região de Campinas, Piracicaba e Ribeirão Preto a Cemara Loteamentos tem a opção correta pra você. Podemos tanto tirar suas dúvidas a respeito do assunto, como apresentar ótimas oportunidades que cabem no seu bolso! http://www.cemara.com.br

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x