25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > SAAE constrói calçadas em áreas de sua propriedade

SAAE constrói calçadas em áreas de sua propriedade

13/05/2012 09h01 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
SAAE constrói calçadas em áreas de sua propriedade

Atendendo solicitação do vereador Lineu Navarro (PT), o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) construiu calçadas no entorno de duas áreas de sua propriedade : uma na Rua Lourenço Innocentini, nos altos da Vila Nery, e outra ao lado do poço tubular profundo de água localizado na Rua Carlos Cícero Nogueira Carlinhos, no Jardim Jockey Club.

No final do ano passado, o vereador Lineu Navarro encaminhou estas solicitações ao SAAE, pois por estes locais transitam muitas pessoas, diariamente. Principalmente ao lado da Rua Lourenço Innocentini, onde se encontra uma Área de Preservação Ambiental de propriedade da autarquia municipal, são milhares de pessoas que passam todos os dias, pois esta é a principal passagem de pedestres para os bairros Stela Fagá, Munique, Itamarati, Tangará e outros.

“A construção de calçadas nos terrenos particulares e no entorno das áreas públicas traz segurança aos pedestres e evita acidentes, principalmente às crianças, idosos e pessoas de mobilidade reduzida, além de embelezar a cidade. É uma questão de cidadania”, afirmou o vereador.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x