26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > SAAE interliga Centro de Produção do Jardim do Boque ao Reservatório do Moradas I E II

SAAE interliga Centro de Produção do Jardim do Boque ao Reservatório do Moradas I E II

Interligação não aumenta a produção de água, porém será uma alternativa para o abastecimento do Moradas I e II

24/06/2022 20h41 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
SAAE interliga Centro de Produção do Jardim do Boque ao Reservatório do Moradas I E II

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) finalizava na sexta-feira (24) a interligação do Centro de Produção, Reservação e Distribuição do bairro Jardim do Bosque até o reservatório elevado que abastece os Condomínios Moradas I e II.

A obra estava sendo realizada pela equipe do próprio SAAE. Na próxima semana serão realizados os testes na interligação. “Esta obra tem como objetivo auxiliar no abastecimento de água, quando ocorrer necessidade de manutenção corretiva ou preventiva no Centro de Produção, Reservação e Distribuição, incluindo o poço do Terra Nova, atualmente a única fonte de abastecimento desta região onde estão localizados os condomínios”, explica Benedito Marchezin, presidente da autarquia.

A interligação não aumenta a produção de água, porém será uma alternativa para o abastecimento do Moradas I e II, por meio de manobra de rede, evitando desta forma a falta de água na região.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x