25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > SAAE realizará manutenção no Centro de Produção

SAAE realizará manutenção no Centro de Produção

04/05/2012 21h37 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
SAAE realizará manutenção no Centro de Produção

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), autarquia da Prefeitura de São Carlos, comunica que efetuará nos próximos dias 8 (terça-feira) e 9 (quarta-feira) a troca do bombeador e dos cabos elétricos de alimentação da bomba do poço do Centro de Produção e Reservação do São Carlos III. “Essa manutenção é necessária, porque foi constatada queda de vazão no equipamento. A previsão é que haja um aumento de vazão de32.000 litrospor hora para melhorar o abastecimento dos bairros São Carlos I, São Carlos II, São Carlos III, Arnon de Melo e Santa Angelina,” explica o presidente do SAAE, Eduardo Cotrim.

Durante a execução dos serviços, o Centro de Operações e Controle de Abastecimento do SAAE (COCA) estará providenciando manobras para que o abastecimento da região seja auxiliado pelos Centros de Produção dos bairros Santa Felícia e Jardim Ipanema I e II, além de envio de caminhão-pipa.

O bombeador encontra-se a215 metrosde profundidade e as equipes estarão trabalhando em dois turnos até a conclusão dos serviços. O SAAE pede à população dos bairros atingidos que economize o máximo possível o consumo de água até a conclusão dos serviços para minimizar problemas de desabastecimento. Outras informações pelo 0800-111064.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x