23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Sábado tem plantão de vacinação

Sábado tem plantão de vacinação

Atendimento será feito das 8h às 13h

20/05/2022 17h25 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Sábado tem plantão de vacinação

Neste sábado (21), das 8h às 13h, a Secretaria Municipal de Saúde vai realizar o plantão de vacinação contra a COVID-19 e contra a gripe (influenza) para crianças e adultos nas unidades básicas de saúde (UBS) da Vila Isabel e do Santa Felícia.
Durante a semana a vacinação contra a gripe pode ser realizada em qualquer uma das Unidades Básicas de Saúde (UBS) ou das Unidades de Saúde da Família (USF), das 8h às 16h.
Já a vacinação contra a COVID-19 para adultos e adolescentes de 12 a 17 anos de segunda a sexta continua sendo realizada na Fundação Pró-Memória, USF do Aracy Equipe I, USF CDHU, USF Jardim São Carlos, USF do Munique/Astolpho e USF do Jockey/Guanabara, também das 8h às 16h.
Para crianças a vacinação contra a COVID-19 permanece sendo realizada nas unidades USF do Antenor Garcia, UBS da Redenção, UBS da Vila Isabel, UBS da Vila São José e USF Angelina/Arnon. O horário de vacinação também é das 8h às 16h em qualquer uma das unidades.

TESTE COVID-19

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Santa Felícia, do Cidade Aracy, do Botafogo e do Azulville são as referenciadas para atender síndrome gripal e realizar o teste da COVID-19. Não é necessário fazer agendamento nessas 4 unidades, elas atendem demanda espontânea das 7h30 às 16h.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x