25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Saci da Unicep finaliza mais uma turma em 2012

Saci da Unicep finaliza mais uma turma em 2012

12/12/2012 12h47 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Saci da Unicep finaliza mais uma turma em 2012

Na última semana de novembro, aconteceu o encerramento do programa Saci, Serviço de Atendimento à Criança em Informática, quando os alunos receberam os certificados.

Durante o ano de 2012, os alunos participaram de atividades ligadas à informática. O curso oferece Informática Básica (Windows, Internet, Pacote Office – Word, Power Point e Excel), com o uso de material apostilado. As vagas são limitadas. O programa é vinculado à Diretoria de Programas de Extensão e Atividades Práticas da Unicep.

O objetivo desse programa é instrumentalizar crianças e jovens, com idade entre 7 e 15 anos, em informática, fazendo com que tenham conhecimento desde as noções básicas, para que possam utilizá-lo em seu dia a dia, educando-os para a transformação. Para muitos, além da evolução cultural, servirá também, futuramente, para o bom desempenho profissional.

Carlos Eduardo A. C. P. Romanhelli achou o curso muito legal: “aprendi a mexer direito no computador e agora posso fazer meus trabalhos da escola”.

O programa Saci é totalmente gratuito. Maiores informações podem ser obtidas no site: www.unicep.edu.br/programasdeextensao/agenda.asp.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x