20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > SAMU recebe nova ambulância

SAMU recebe nova ambulância

16/03/2019 06h39 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
SAMU recebe nova ambulância

O prefeito Airton Garcia, o secretário de Saúde, Marcos Palermo, juntamente com o vereador Rodson Magno, entregaram uma nova ambulância ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A unidade de suporte básico foi adquirida com recursos de emenda parlamentar, no valor de R$ 120 mil, do então deputado estadual Roberto Massafera. A indicação foi do vereador Rodson Magno.
“Após sete anos da minha indicação conseguimos entregar a ambulância.
Foi muita briga, muita luta, mas agora espero que essa ambulância possa salvar muitas vidas”, disse o vereador Rodson Magno.
Para o prefeito tudo que é para melhorar o atendimento na área da saúde tem seu apoio. “Já entregamos outras duas ambulâncias zero quilômetro, duas motolâncias e agora mais essa. Com isso vamos fazendo a descentralização do SAMU”, disse Airton Garcia.
De acordo com o secretário de Saúde, Marcos Palermo hoje o SAMU opera com 5 unidades de suporte básico, sendo que 3 ficam na base do SAMU, uma na UPA do Cidade Aracy e outra no distrito de Santa Eudóxia, além de uma unidade de suporte avançado e 2 motolâncias.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x