20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Santa Casa Clínicas completa 4 anos e retoma atendimento

Santa Casa Clínicas completa 4 anos e retoma atendimento

As consultas e exames podem ser agendadas no próprio site do hospital. E com descontos de 10% durante todo o mês de agosto

07/08/2020 09h02 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Santa Casa Clínicas completa 4 anos e retoma atendimento Foto: Divulgação

O Santa Casa Clínicas, projeto da Santa Casa de São Carlos que atende 14 convênios e consultas particulares com preços mais acessíveis, completa 4 anos em agosto. Para comemorar o aniversário e o retorno das atividades, as consultas e exames podem ser agendadas com 10% de desconto durante todo o mês. E os exames de imagens, com até 20% de desconto.

Outra facilidade é a forma de agendamento. O Santa Casa Clínicas tem uma ferramenta online para marcação de consultas e exames. O paciente pode entrar no site da Santa Casa e acessar a plataforma. Nela, dá para escolher o médico, o dia e o horário e agendar, sem a ajuda de um atendente.

“O grande diferencial do Santa Casa Clínicas é que nós oferecemos consultas e exames com preços populares. Com toda segurança e acesso a um pacote completo com exames laboratoriais e de imagens”, explica o gerente comercial da Santa Casa, Marcus Petrilli.

O Santa Casa Clínicas conta com mais de 90 médicos de mais de 40 especialidades. Além disso, os exames laboratoriais são realizados pela CientíficaLab, laboratório com quase 20 anos de história, presente em mais de 7 estados e que realiza 4,5 milhões de exames por mês.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x