23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Santa Casa recebe doação de sócios da Acisc

Santa Casa recebe doação de sócios da Acisc

10/07/2013 21h24 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Santa Casa recebe doação de sócios da Acisc

Na manhã de segunda-feira, 8, membros da Diretoria Executiva da Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) estiveram na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos, para a entrega do cheque referente às contribuições dos empresários associados à entidade.

 

Nesta oportunidade, Antonio Valério Morillas Júnior, provedor da Santa Casa, fez questão de agradecer o auxílio financeiro e ressaltar sua importância para o hospital. “Essa doação permitirá que continuemos o processo de reforma e adequação dos leitos destinados aos usuários do SUS (Sistema Único de Saúde). Sem dúvida, a iniciativa realça o aspecto social da Acisc e é um exemplo para a sociedade em geral”, completou o provedor.

 

Alfredo Maffei Neto, presidente da Acisc, explicou que a responsabilidade social também é uma preocupação da entidade e por esse motivo, considera fundamental buscar maneiras de auxiliar uma entidade tão importante para a cidade. “Desde o mês de junho estamos solicitando uma pequena colaboração para nossos sócios. Fiquei extremamente satisfeito, já que a grande maioria tem nos apoiado e incentivado”, finalizou Neto.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x