São Carlos Clube tem chegada do Papai Noel

17 de dezembro de 2011


O São Carlos Clube juntamente com os seus departamentos Social e Cultural realiza a festa da Chegada do Papai Noel de helicóptero com apresentação do espetáculo “A Menina que Sabia Sonhar” com a Cia TPK e por todo o clube as crianças poderão se divertir ao lado de duendes, fadas e bailarinas. O evento é realizado hoje, a partir das 15h30.

“A Menina que Sabia Sonhar” aborda os direitos da criança segundo o “Estatuto da Criança e do Adolescente”. O espetáculo conta a história de uma menina de rua que sonhava em ter uma família.

Os integrantes da Cia TPK – Produções Artísticas  completaram seis anos de parceria produzindo espetáculos, eventos e propostas educativas, voltados para o público infanto-juvenil. O grupo teve início em 2005, quando começou a realizar pequenas cenas circenses-teatrais, em que a figura do palhaço era o mote principal das criações. Em 2011, o grupo abandonou seu antigo nome (Cia Tokpotok- Teatro e Animação Infantil), passando a se chamar Cia TPK – Produções Artísticas, dando, no entanto, continuidade ao espírito que sempre moveu seus integrantes: produzir com qualidade para o público infanto-juvenil. 

comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *