26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > São Carlos confirma segunda morte por coronavírus

São Carlos confirma segunda morte por coronavírus

09/04/2020 19h33 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
São Carlos confirma segunda morte por coronavírus Foto: Divulgação

Conforme o Jornal Primeira Página antecipou ao longo desta semana, São Carlos confirmou mais uma morte pelo novo coronavírus. Trata-se do homem de 76 anos, que faleceu na semana passada. Na quarta-feira (08), já havia sido confirmada a primeira morte pela doença, de um homem de 41 anos, também antecipada pelo Jornal.  O Jornal Primeira Página mantém um trabalho investigativo e em breve informaremos novos casos.
A Vigilância Epidemiológica de São Carlos confirmou nesta quinta-feira (09) que recebeu do Instituto Adolfo Lutz (IAL), laboratório referenciado pelo Governo do Estado de São Paulo para a realização de exames da COVID-19, mais 2 novos resultados positivos para a doença. Portanto o município contabiliza neste momento 6 casos positivos, com 2 mortes confirmadas, outras 4 mortes SUSPEITAS continuam em investigação.
Neste momento, 10 pessoas estão internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com suspeita de coronavírus. São 6 adultos e 3 crianças. Uma pessoa de outro município continua internada em São Carlos na UTI.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x