25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > São Carlos contabiliza 3 mortes suspeitas e Brasil registra 46 óbitos por novo coronavírus

São Carlos contabiliza 3 mortes suspeitas e Brasil registra 46 óbitos por novo coronavírus

25/03/2020 07h08 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
São Carlos contabiliza 3 mortes suspeitas e Brasil registra 46 óbitos por novo coronavírus Foto: Divulgação

Nas últimas 24 horas, governos de São Paulo e do Rio de Janeiro notificaram 12 óbitos confirmados por covid-19; casos passam de 2.200

O balanço mais recente da covid-19 no país, divulgado pelo Ministério da Saúde na tarde desta terça-feira (24), contabiliza 46 mortes relacionadas ao novo coronavírus. O país tem 2.210 casos confirmados. Nas últimas 24 horas, foram notificados ao Ministério da Saúde 310 novos casos e 12 novas mortes.
O estado de São Paulo tem 810 casos confirmados e 40 mortes. Em seguida, aparece o Rio de Janeiro, com 305 confirmações e seis óbitos.
São Paulo, estado com maior número de diagnósticos confirmados de infecção por coronavírus, tinha, até ontem, 70 pacientes internados em unidades de terapia intensiva, informou mais cedo o secretário estadual da Saúde, José Henrique Germann.
São Carlos contabiliza no boletim divulgado ontem (24) pela Vigilância Epidemiológica de São Carlos comunica que o número de notificações suspeitas na cidade para COVID-19, 39 notificações de SUSPEITOS em isolamento domiciliar, com 7 casos descartados pelo Instituto Adolfo Lutz. Outras 19 pessoas continuam internadas com SUSPEITA para o novo coronavírus, sendo 6 crianças (enfermaria), 10 adultos (enfermaria), 1 criança em UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e 2 adultos também em UTI.
Dois adultos que estavam internados anteriormente em Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) com Síndrome Respiratória Aguda Grave, morreram. Trata-se de um homem de 80 anos que estava internado desde o último dia 9 de março e apresentava comorbidades. O óbito foi registrado nesta terça-feira (24/03). A outra pessoa, um homem de 42 anos, usuário de substâncias psicoativas, estava internado desde o dia 20 de março e faleceu no final da noite da última segunda-feira (23/03).
Portanto agora o município contabiliza 1 caso confirmado e 3 mortes SUSPEITAS para a COVID-19. Todos as amostras já foram enviadas para o Instituto Adolfo Lutz em São Paulo, porém ainda nenhum resultado ficou pronto.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x