25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > São Carlos já tem 4 mortes suspeitas para COVID-19

São Carlos já tem 4 mortes suspeitas para COVID-19

25/03/2020 18h49 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
São Carlos já tem 4 mortes suspeitas para COVID-19 Foto: Reprodução

No boletim divulgado por volta das 18h10 desta quarta-feira (25), pela Vigilância Epidemiológica de São Carlos contabiliza 51 notificações de SUSPEITOS em isolamento domiciliar, com 7 casos descartados pelo Instituto Adolfo Lutz de São Paulo.
No boletim divulgado na terça-feira (24), o município contabilizou 39 notificações de SUSPEITOS em isolamento domiciliar, com 7 casos descartados pelo Instituto Adolfo Lutz.
Portanto, um aumento de 30,8% nos casos suspeitos de coronavírus, o ritmo está acelerando, mesmo com o isolamento social imposto pelo prefeito e governador de São Paulo.
O boletim também divulgou mais uma morte de uma mulher de 92 anos com comorbidade. Ela morreu nesta quarta-feira (25), e estava internada na ala da enfermaria desde a última segunda-feira (23) com Síndrome Respiratória Aguda Grave.
Portanto agora o município contabiliza 1 caso confirmado e 4 mortes SUSPEITAS para a COVID-19. Todos as amostras já foram enviadas para o Instituto Adolfo Lutz em São Paulo, porém ainda nenhum resultado ficou pronto.
Outras 19 pessoas permanecem internadas com SUSPEITA para o novo coronavírus, sendo 6 crianças (enfermaria), 10 adultos (enfermaria), 1 criança em UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e 2 adultos também em UTI, informou o boletim da Vigilância Epidemiológica de São Carlos.
No Brasil
De acordo com os dados informados pelas secretarias estaduais da saúde, o Brasil registra, até às 16h desta quarta-feira (25), 57 mortes provocadas pelo novo coronavírus (Covid-19), sendo 48 no Estado de São Paulo, seis no Rio de Janeiro, uma no Rio Grande do Sul, uma morte em Pernambuco e um óbito no Amazonas. Até ontem (25), o Brasil tinha 2.433 pessoas contaminadas pelo vírus Sars-Cov-2.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x