25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > São Carlos recebe Mutirão do Banco do Povo Paulista

São Carlos recebe Mutirão do Banco do Povo Paulista

12/11/2011 10h39 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
São Carlos recebe Mutirão do Banco do Povo Paulista

O município de São Carlos receberá, entre 14 e 18 de novembro, o Mutirão do Banco do Povo Paulista. O atendimento aos empreendedores será feito nos bairros, através de unidades móveis.

O mutirão contará com 5 veículos com uma equipe de agentes de crédito em cada um, totalmente identificados e capacitados que percorrerão as regiões administrativas do Estado. O Mutirão do Microcrédito também estará presente, para concessão de empréstimos, em todas as 476 unidades dos 461 municípios que são atendidos pelo Banco do Povo. “Este é mais um trabalho do governo estadual para ajudar os pequenos empreendedores”, afirma o presidente do CEPAM, Lobbe Neto.

Anteontem, o governador, Geraldo Alckmin anunciou as mudanças no limite de crédito e no valor dos juros do Banco do Povo Paulista. O governador anunciou uma redução dos juros de 0,7% para 0,5% ao mês, o que coloco o programa como o com menor taxa de juro cobrada no País. Além disso, Alckmin anunciou a elevação do limite de crédito, que dobrou. Agora, ao invés de R$ 7.500, o microempreendedor pode conseguir R$ 15.000 em empréstimo na instituição. O aumento foi de 100%.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x