18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > São Carlos terá centros de testagem para Covid-19 no Santa Felícia e Cidade Aracy

São Carlos terá centros de testagem para Covid-19 no Santa Felícia e Cidade Aracy

Palermo disse, ainda, que também serão abertos mais postos de vacinação

14/01/2022 10h22 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
São Carlos terá centros de testagem para Covid-19 no Santa Felícia e Cidade Aracy

O secretário de Saúde, Marcos Palermo, garantiu a abertura de mais duas unidades para síndrome gripal e testagem, além do Ginásio Milton Olaio Filho. Uma unidade será montada no bairro Cidade Aracy, no Centro da Juventude, e outra no bairro Santa Felícia, na parte externa da UPA. Os dois locais vão realizar o atendimento exclusivo de casos de síndrome gripal e testagem.

“Estamos providenciando profissionais da área médica e administrativa para que possamos dar início a esse atendimento descentralizado até o final da próxima semana. Neste momento a Secretaria de Saúde mantém o Centro de Triagem e Testagem no Ginásio Milton Olaio Filho funcionando 24h, inclusive aos finais de semana. Aproximadamente mil pessoas estão sendo atendidas diariamente no local”, salientou o Secretário.

Palermo disse, ainda, que também serão abertos mais postos de vacinação. “Estamos analisando a abertura de mais locais para vacinação. Minha equipe analisa em que regiões da cidade devemos fazer essa ampliação”, finalizou o secretário, afirmando que os novos postos também devem entrar em funcionamento durante a próxima semana.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x