16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > SEBRAE móvel reúne empreendedores no ‘Mercadão’

SEBRAE móvel reúne empreendedores no ‘Mercadão’

18/11/2011 17h58 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
SEBRAE móvel reúne empreendedores no ‘Mercadão’

O SEBRAE-SP realiza nesta sexta-feira (18), na Praça do Mercado Municipal em São Carlos, um evento voltado aos donos de micro e pequenas empresas, empreendedores individuais e a quem sonha em ser o próprio patrão. Durante toda a tarde, 2 analistas do SEBRAE fazem atendimento especializado para o público. Através do “SEBRAE Móvel”, um veículo já preparado com equipamentos para atendimento, os especialistas deram orientações para os micro e pequenos empreendedores.

“O evento é um produto do SEBRAE-SP onde tem como objetivo direcionar, orientar e fomentar aos micro e pequenos empreendedores”, explica o analista do SEBRAE-SP, Elisângela Dorateu dos Santos.

Para Édio Gilberto Martinelli Júnior, o outro analista do SEBRAE presente no evento,  o atendimento amplo que é conseguido através do veículo, é um dos principais intuitos da instituição. “Esse processo de levar o atendimento em massa para muitos lugares é o

Ele finaliza dizendo que o principal do atendimento é orientar, pois é neutro e simples. Segundo Gonçalves, nessa área, quanto mais simples, melhor.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x