20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Sebrae-SP tem nova gerente em São Carlos

Sebrae-SP tem nova gerente em São Carlos

Há oito anos no Sebrae, Michelle Sabino foi consultora de negócios no escritório de Guarulhos

19/01/2021 12h23 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Sebrae-SP tem nova gerente em São Carlos Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa / SEBRAE

O Escritório Regional do Sebrae-SP em São Carlos está sob nova gerência. Michelle Sabino tem como maior desafio fazer com que o Sebrae-SP se aproxime ainda mais dos pequenos negócios e das instituições que os representam.

Mestre em administração e gestão de projetos pela Universidade Nove de Julho, MBA em Economia e Negócios do Turismo pela FIPE/USP e Bacharel em Turismo pela PUC Minas, a nova gerente possui mais de 17 anos de experiência no mercado contribuindo com o desenvolvimento de diversos municípios paulistas por meio do empreendedorismo, tendo atuado em organizações nas esferas pública, privada e do terceiro setor. Além disso, possui dez anos de experiência acadêmica como professora universitária e palestrante para turmas de graduação e pós-graduação em faculdades como Torricelli, Anhanguera, Senac e USP.

Há oito anos no Sebrae, Michelle Sabino foi consultora de negócios no escritório de Guarulhos, sempre contribuindo com o empreendedorismo da região, tendo como especialidade a articulação de lideranças e parcerias para o desenvolvimento local.

Em 2020, o Sebrae São Carlos apoiou a sociedade e os empreendedores por meio de cursos, oficinas e consultorias, principalmente durante a pandemia, para que todos os pequenos negócios pudessem sobreviver e terem uma retomada na economia de maneira sólida, inovadora e sustentável. “Realizamos 21.870 atendimentos e estamos preparados para superar esse número em 2021. Queremos estar cada vez mais próximos dos empreendedores e parceiros que estão alinhados com o nosso propósito de apoiar o empreendedorismo neste momento de tantas incertezas do mercado”, destaca.

O escritório regional do Sebrae-SP em São Carlos atende 19 municípios: Analândia, Araras, Brotas, Cordeirópolis, Corumbataí, Descalvado, Dourado, Ibaté, Itirapina, Leme, Pirassununga, Porto Ferreira, Ribeirão Bonito, Rio Claro, Santa Cruz da Conceição, Santa Gertrudes, Santa Rita do Passa Quatro, São Carlos e Torrinha. Destes, possui unidades de atendimento chamadas “Sebrae Aqui” em dez delas: Araras, Brotas, Rio Claro, Santa Gertrudes, Cordeirópolis, Leme, Pirassununga, Porto Ferreira, Santa Rita do Passa Quatro, e Torrinha.

A proposta da nova gerente é dar sequência ao trabalho em desenvolvimento, ampliando a atuação do Sebrae-SP e contribuindo para o desenvolvimento de São Carlos e região. “Vamos atuar no território com projetos alicerçados em parcerias consistentes para o desenvolvimento regional, promovendo a melhoria do ambiente para as micro e pequenas empresas, disseminação da educação empreendedora e elevação da competitividade dos pequenos negócios”, comenta. “Sabemos a importância do papel do Sebrae no cenário atual e estamos dispostos a auxiliar no impulsionamento da economia local e o desenvolvimento social do ecossistema empreendedor para dar a visibilidade que a região de São Carlos merece”, finaliza Michelle.

O Escritório Regional de São Carlos está localizado na Avenida Bruno Ruggiero Filho, 649, no bairro Parque Santa Felícia. Telefone (16) 3362-1820.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x