23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Seção de mobilidade urbana promove mudanças em Porto Ferreira

Seção de mobilidade urbana promove mudanças em Porto Ferreira

29/05/2020 13h31 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Seção de mobilidade urbana promove mudanças em Porto Ferreira Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Porto Ferreira (SP)

Esta semana a avenida das Acácias, no Jardim Porto Novo, sofreu mudanças no trânsito promovidas pela Seção de Mobilidade Urbana. As alterações acontecem no quarteirão entre a avenida Nicolau Bruno (rotatória da Apae) e a esquina em que há o encontro das avenidas Rudolf Streit e Comendador Assar Taiar, onde existe um posto de combustível.
Entre a avenida Nicolau Bruno e a rua Viriato Montenegro, o trânsito permanecerá em dois sentidos, agora com uma faixa contínua amarela dupla, indicando que ultrapassagens são proibidas.
Porém, no pequeno trecho entre a rua Viriato Montenegro e a esquina das avenidas Rudolf/Assad, o trânsito será somente em sentido à avenida Nicolau Bruno (posto de combustível-rotatória da Apae).
Ali foi feita sinalização com pintura no solo e tachões, além de placas indicativas sobre como o motorista deve proceder. O objetivo é dar maior segurança e agilizar o fluxo de veículos.
Importante ressaltar que o motorista que estiver na região central, passando pelo Elevado Tancredo Neves (Minhocão), para acessar as avenidas Rudolf Streit e Assad Taiar deverá fazê-lo pela rua José Naif (circundando a parte de baixo da ETA Correa Porto) ou pela avenida Jean Gabriel Villin.
Toda a região das avenidas Rudolf Streit, no trecho da Vila Sybilla, e Comendador Assad Taiar passaram por revitalização da sinalização, além de várias obras de melhoria nesta última, sempre com o objetivo de proporcionar mais segurança aos motoristas e pedestres, pois era um dos trechos que mais acidentes com vítimas fatais foram registrados nos últimos anos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x