19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Secretária de Itirapina participa de Live sobre os desafios sociais para os municípios durante a pandemia

Secretária de Itirapina participa de Live sobre os desafios sociais para os municípios durante a pandemia

25/06/2020 08h02 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Secretária de Itirapina participa de Live sobre os desafios sociais para os municípios durante a pandemia Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira será realizada uma transmissão ao vivo com a participação da secretária Mari Leila, a convite de Cardinali, vice-prefeito de São Carlos

A secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Mari Leila Bacciotti, presidente do Fundo Social de Solidariedade, irá participar de uma Live (transmissão ao vivo) no facebook (@giucardinali) nesta quinta-feira (25) para tratar do tema: “Os desafios sociais para os municípios durante a pandemia”.

Ela atendeu ao convite feito pelo vice-prefeito de São Carlos, Giuliano Cardinali, engenheiro agrônomo formado pela Escola Superior de Agronomia Luiz de Queiroz (ESALQ Piracicaba – USP).

De acordo com Giuliano, a escolha de Mari Leila para a iniciativa se deve ao fato dela ter se tornado um expoente, nos últimos anos, em toda região na área social. “Antes como secretária da Educação já levava Itirapina a figurar entre os melhores índices do País. Agora como secretária dessa pasta abraça a causa do social, sem dia e hora para o trabalho, vive por ele”, considerou ele.

“Mari Leila talvez seja uma das secretárias mais conhecidas e respeitadas no Estado, mesmo Itirapina sendo uma cidade pequena”, comentou Cardinali.

O atual vice-prefeito de São Carlos destacou ainda que, além das qualidades da interlocutora, também tem uma forte ligação com Itirapina, município muito querido, segundo ele, e que possui muitos amigos. “A Live é uma ferramenta de divulgação, informação e aproximação, maior integração da população da nossa região”, finalizou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x