19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Secretaria de Trabalho é convidada a compor Comissão Regional de Emprego

Secretaria de Trabalho é convidada a compor Comissão Regional de Emprego

26/06/2015 08h00 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Secretaria de Trabalho é convidada a compor Comissão Regional de Emprego

Na última quarta-feira, foi realizada na cidade de Araraquara, uma reunião para discutir a formação de uma Comissão Regional de Emprego. Com a participação de mais de 30 cidades da região, a Prefeitura de São Carlos, por meio da secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, foi convidada a compor a Comissão. O evento foi organizado pela secretaria de Relações do Trabalho e Emprego e contou com a presença da diretora regional do Estado de São Paulo, Aline Sartori e da coordenadora geral da Comissão Estadual de Emprego, Sílvia Machado.

 

O objetivo da constituição da Comissão é facilitar os encaminhamentos das necessidades que os municípios estão enfrentando no momento, para que possam ser encaminhadas rapidamente aos órgãos competentes.

No encontro, o secretário de Trabalho, Emprego e Renda, Hilário Apolinário de Oliveira, acompanhado do diretor departamento de Políticas de Trabalho e Emprego para Juventude, Antônio Ribeiro, explanou as experiências e as atividades desenvolvidas pela secretaria, através das mais variadas parcerias com Sindicatos, Associações e Instituições. “Fazemos parte da Comissão Municipal de Emprego e agora da Regional, e isso nos deixa muito motivados a continuar buscando melhorias para a classe trabalhadora. Foi um evento muito enriquecedor e importante para trocar experiências e conhecimentos”, disse o secretário Hilário.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x