26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Segunda audiência do Transporte Público acontece na próxima terça-feira

Segunda audiência do Transporte Público acontece na próxima terça-feira

A audiência será realizada virtualmente, por meio de videoconferência, devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19)

30/09/2020 08h53 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Segunda audiência do Transporte Público acontece na próxima terça-feira Foto: Divulgação

A segunda audiência do Transporte Público será realizada pela Secretaria de Transporte e Trânsito no dia 6 de outubro (terça-feira), às 19 horas. Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) a audiência será realizada virtualmente pela modalidade de videoconferência.

Para participar ao vivo por videoconferência será necessário o acesso através da ferramenta Google Hangouts, cujo link será disponibilizado nas datas das audiências no site http://audienciatransporte.saocarlos.sp.gov.br/. As manifestações poderão ser realizadas no período de até três minutos, sendo que a duração das audiências públicas será de duas horas.

Para participar da 2ª audiência através de requerimento foram disponibilizados os seguintes canais até a próxima sexta-feira (02/10):

– Por escrito as manifestações devem ser entregues na Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, localizada na rua Nove de Julho, nº 1.420, no centro. O horário de atendimento será das 9h às 15h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados);

– Por meio eletrônico as manifestações devem ser enviadas para http://audienciatransporte.saocarlos.sp.gov.br;

– Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

De acordo com a secretária de Transporte e Trânsito, Ingrid Ienco Cazella, os cidadãos podem assistir a primeira audiência para quem não pode participar no dia e está disponível também para aqueles que querem rever a audiência. “A primeira audiência está disponível para as pessoas assistirem no Facebook e no canal do YouTube da Câmara Municipal de São Carlos, e no site da Prefeitura de São Carlos. As manifestações de forma oral já estão abertas para as pessoas poderem participar desta segunda audiência. Na primeira mais de 400 pessoas assistiram e mais de 30 participaram de forma oral com sugestões de melhorias para o processo de licitação do transporte coletivo”, explicou.

A secretária Ingridi afirmou que até o momento, após a primeira audiência, não recebeu mais nenhuma sugestão dos munícipes. “Infelizmente não recebemos mais sugestões. Mas, acho que será como aconteceu na primeira, as pessoas deixam para a última hora a sua contribuição. Lembrando que o site audienciatransporte.saocarlos.sp.gov.br está aberto 24 horas para receber a sua sugestão. Então, envie a sua contribuição de melhorias do Transporte Coletivo e vamos construir juntos esse novo edital do transporte”, finalizou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x