26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Seminário promove discussão sobre o perfil dos leitores da atualidade

Seminário promove discussão sobre o perfil dos leitores da atualidade

27/05/2013 19h21 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Seminário promove discussão sobre o perfil dos leitores da atualidade

Com o objetivo de promover discussões sobre o perfil dos leitores da atualidade, integrantes do Laboratório Interdisciplinar de Estudos das Representações do Leitor Brasileiro Contemporâneo (LIRE), da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) realizam o V Seminário sobre Práticas Contemporâneas de Leitura amanhã, dia 28 de maio.

 

Em sua quinta edição, o Seminário conta com a presença e participação de professores de diferentes instituições universitárias: Maria Amélia Dalvi, do Centro de Educação da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES); Mateus Henrique de Faria Pereira, do Instituto de Ciências Humanas e Sociais da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP); Maria Regina Momesso, do curso de mestrado em Linguística da Universidade de Franca (Unifran); Antônio Fernandes Júnior, do Departamento de Letras da Universidade Federal de Goiás (UFG); Henrique Silvestre Soares, do Centro de Educação da Universidade Federal do Acre (UFAC); e Sidney Barbosa, do Instituto de Letras da Universidade de Brasília (UnB).

 

O evento será realizado no auditório 2 da Biblioteca Comunitária da UFSCar, localizada na área Norte do campus São Carlo da Universidade. A participação é gratuita e aberta a todos os interessados. As inscrições serão realizadas no local, às 8 horas. Ao final do evento, serão emitidos certificados para todos os ouvintes. Mais informações sobre a programação podem ser obtidas no site do LIRE, www.lire-ufscar.com.br, ou pelo email [email protected]

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x