16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Sempre Vale fez contrato de arrendamento

Sempre Vale fez contrato de arrendamento

03/11/2011 15h19 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Sempre Vale fez contrato de arrendamento

Foi publicado na edição de ontem do jornal Primeira Página que o supermercado localizado na Rua Bento Carlos esquina com a Rua Alexandrina, teria sido vendido para a Rede SempreVale, porém, ocorreu um equívoco com o nome do supermercado. Na realidade, o supermercado localizado no endereço acima, é o Neube Dotto Ltda., que pertence a Neube Dotto Buainain e não faz parte do tradicional Supermercado Dotto, localizado na Rua 15 de Novembro.

Segundo Aguinaldo Biffi, advogado de Neube há mais de 15 anos, o que ocorreu foi um contrato de arrendamento com opção de compra com a SempreVale. O advogado explica que após a separação das lojas no ano passado, Carlos Dotto se manteve como proprietário da empresa Supermercado Dotto Ltda., responsável pelo Supermercado Dotto, e sua irmã, Neube, criou nova empresa, o Supermercado Neube Dotto Ltda., que passou a atender no mesmo local da antiga loja 2 do Supermercado Dotto. As lojas ficaram independentes não tendo mais qualquer vínculo uma com a outra.

Carlos Dotto, proprietário do Supermercado Dotto, confirma a separação. “O tradicional Supermercado Dotto, fundado em 1950, não tem nada haver com o supermercado da rua Bento Carlos desde janeiro quando mudou de proprietário”, comenta.

Dr. Aguinaldo explica que no primeiro momento trata-se de um arrendamento com a SempreVale. “Se dentro do prazo acordado a empresa mostrar bons resultados, como deverá acontecer, será efetivada a venda. No momento, não houve nenhuma alteração no quadro societário”, conta.

Ainda segundo o advogado, alguns fatores como cuidar de seus interesses pessoais e principalmente de sua saúde, além de não conseguir concorrer com o próprio irmão, depois de terem trabalhado por mais de 50 anos juntos mesmo tendo optado pela separação, foram os motivos que levaram Neube a pensar em vender ou negociar o supermercado. “Dona Neube encontrou no grupo SempreVale o que procurava, uma empresa séria e sólida. Teve grande preocupação com a preservação dos empregos de seus funcionários por isso fez questão de, pessoalmente, recomendar cada um deles diretamente ao sócio-administrador da Rede SempreVale”, explica.

O advogado informou também, que depois dos familiares, os funcionários foram os primeiros a serem comunicados da mudança, em reunião com a presença dos principais dirigentes do Supermercado Neube Dotto e da Rede SempreVale. Preparava uma comunicação especial aos clientes e amigos antes da divulgação da imprensa local.

Nossa equipe contatou a SempreVale e foi informada que a empresa ainda não pode se pronunciar em relação a este assunto.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
10 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Regina
Regina
12 anos atrás

O Sr Carlos Dotto da Rua XV precisa contratar urgentemente um gerente com muita noção de higiene e limpeza e que saiba orientar corretamente os empacotadores e que promova um treinamento intensivo de bom acolhimento ao cliente para TODOS os funcionários. O sacolão está um caos. Além de apertado é sujo e desorganizado! Sinceramente, fico muito pt quando pego legumes ou frutas estragadas. Sem falar daqueles carrinhos de ferro que os repositores usam para trazer os legumes e não tem a mínima pressa em retirá-los dali. A gente tem que pedir licença para pegar as coisas. Repito: Falta alguém que oriente e conscientize pois estes funcionários não são culpados por si só. Agora o pior: os empacotadores (não todos) DETESTAM que o cliente leve sacolas retornáveis pq isso dá mais trabalho p/ eles. Torcem o nariz, dão risadinhas e fazem sinal p/ o colega do lado e igualmente detestam que o cliente diga como quer que a compra seja distribuída nas sacolas. Vai de mal a pior seu Carlos !!!!!!!!!!!!!!!!! O único motivo que faz com que eu ´”ainda” continue comprando ali é o simples fato de que muitos itens tem preço melhor que de outros supermercados mas não sei até qdo isso será suficiente. Obs.: Tem muita gente na mesma situação que eu !!!!!

regina
regina
12 anos atrás

Concordo em reavaliação da desenvoltura e profissionalismo de todos os funcionários desta loja pois na minha opinião passou longe de ser adequado.Também já tive problemas com o mau atendimento de alguns funcionários desta loja.Mas me parece que é uma má administração herança de familia pois a loja da quinze de novembro que já fez parte de sociedade tbm tem um péssimo atendimento…….Espero que o sempre vale avalie e tome providencias necessárias senão vai acabar no prejuízo.
Regina

Eu
Eu
12 anos atrás

Regina, se não esta satisfeita com o supermercado a solução é simples, o Dotto não é o único em São Carlos, escolha outro supermercado, o supermercado procura fazer o melhor para os clientes, garanto que uma pessoa como você não fará falta nenhuma. se quiser envie um curriculo e tente a vaga de gerente ou de chefe de limpeza. aproveita que o fim de ano está chegando e as oportunidades de empregos vão aumentar.

cesar
cesar
12 anos atrás

Senhor Carlos, sempre efetuei minhas compras de frutas, legumes e verduras no sacolão do seu supermercado, e são produtos de qualidade e frescos, toda manhã ao fazer minhas compras sempre vi o esforço de seus funcionários limpando a loja e as frutas. Talvez o produto que a regina pegou podre poderia ser um espelho? talvez, se não estiver satisfeita, tem sacolão e supermercados espalhados por toda a cidade.
grande abraço
Cesar

A SRA REGINA TEM RAZÃO
A SRA REGINA TEM RAZÃO
12 anos atrás

OH …. SIM … SIM… A VERDURA, OU SEJA, F O L H A S V E R D E S SÃO FRESCAS SIM MAS O RESTANTE DO SACOLÃO … FAZ-ME RIR … QUÁ QUÁ QUÁ !!! TEM DIA QUE É DE MATAR ! PASSO LONGE ! TÁ COM O NARIZINHO RUIM E ENXERGANDO MAL HEIM SEU CESAR ?
Sr Carlos faz o seguinte: Contrata um pessoal pra fazer uma pesquisa de satisfação urgente e aí vai ver quantos aprovam e desaprovam. Depois publica tá?

sonia
sonia
12 anos atrás

os defeitos encontrados lá são reflexos dos clientes… nunca é possivel agradar a todos, mais garanto que se em todos esses anos que existe esse supermercado ainda tem gente que compra lá é porque gosta, e como diz o ditado, os incomodados que se mudem.
Sr Carlos, nao perca seu tempo com pesquisas de satisfação, a maioria acha excelente seu supermercado e ignora esse povo despeitado que fica falando abobrinha.

Paola Mendes De Morais
Paola Mendes De Morais
12 anos atrás

Nossa essa mulher acima deve ser pior que uma desgraçada na vida ela acho que não tem macho na casa dela pra dar o que ela precisa, pois é fácil falar quero ver se ela tem a capacidade de manter um sacolão daquele impecavel com o movimento que tem….Bom essa acima deve ser uma mal amada com muita falta de s***…beijinho Regina

Aparecida Novais
Aparecida Novais
12 anos atrás

D.Regina, to achando q vc é a pessoa mais organizada desse mundo para estar falando de um supermercado que esta na cidade de 60 anos, se não esta bom para vc , entregue um curriculo para vaga de gerente lá e aproveite que estamos no final de ano e antes que eu me esqueça, VC NÃO VAIAPODRECER? suas partes cheira uma colonia importada?VAI TOMAR CONTA DE OUTRA COISA …MUITO OBRIGADA

Rose
Rose
12 anos atrás

não deu pra entender … “os defeitos encontrados lá são reflexos dos clientes…” ??????????

eu
eu
12 anos atrás

poxa nao vejo a hora de mais uma rede SEMPRE VALE, se instalar em SÃO CARLOS, tomara que de muito sucesso, e que o zé maria (dono do sempre vale), abra mais supermercados ae na ragião, trabalho nessa grande rede de supermercado e gosto de trabalha la.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x