20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > SempreVale compra Supermercado Dotto

SempreVale compra Supermercado Dotto

01/11/2011 10h26 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
SempreVale compra Supermercado Dotto

Foi confirmada na segunda-feira (31), a troca de proprietários da loja 2 do Supermercado Dotto, na Rua Bento Carlos, em frente a Praça Santa Cruz. A Rede SempreVale adquiriu a loja da família são-carlense. Os detalhes sobre a negociação e efetivação da transação foram prometidos para hoje (1º), e sua publicação se dará na edição deste jornal, amanhã (2).

Numa rápida visita ao local, a equipe de reportagem já pode constatar algumas alterações no espaço interno do supermercado, como produtos em promoção em local de maior destaque (corredores centrais), cartazes com promoções em locais estratégicos e funcionários ansiosos em saber quais serão as próximas mudanças.

 

SEMPRE VALE – A rede de supermercados Sempre Vale pertence a uma família natural de Cabo Verde (MG), que depois se mudou para Poços de Caldas, onde abriu uma padaria. O negócio cresceu e adquiriu um supermercado em Limeira. Outras 4 unidades foram implantadas naquela cidade, onde fica a matriz do grupo.

Atualmente, além dos cinco supermercados em Limeira, o Sempre Vale tem quatro unidades em São João da Boa Vista, uma em Porto Ferreira, uma em Mococa e outra em Vargem Grande do Sul. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Guuh
Guuh
11 anos atrás

a unica coisa que esta errada é q o dono do sempre vale sempre foi morador de sao joao da boa vista
sei disso porque trabalho no sempre vale

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x