25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Serviços Públicos remove lixo da área central e do Broa em Itirapina

Serviços Públicos remove lixo da área central e do Broa em Itirapina

26/06/2020 08h03 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Serviços Públicos remove lixo da área central e do Broa em Itirapina Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Itirapina (SP)

Algumas pessoas continuam jogando lixo em áreas públicas do município, desrespeitando a comunidade

Já está parecendo “samba de uma nota só”, ou também aquela velha cantiga: “na mesma praça, no mesmo banco, as mesmas flores e o mesmo jardim …”. E algumas pessoas, simplesmente, não mudam as tristes, lamentáveis e desnecessárias atitudes.

Novamente durante esta semana, funcionários da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, diante das lamentáveis cenas de completa falta de respeito e da visível inaptidão de algumas pessoas em viver comunidade, estão fortes e firmes realizando a remoção de lixo doméstico e limpeza em locais públicos, tanto na área mais central quanto no Balneário Santo Antônio (Broa), alguns focos, inclusive, bem embaixo da placa de “proibido jogar lixo”.

É sempre válido reforçar que a Prefeitura faz a parte dela e, porém, algumas pessoas precisam ter em mente que comportamentos assim depõem contra o município e a própria comunidade.

Há coletas regulares de lixo, inclusive a seletiva (reciclagem), caçambas, Ecoponto para descarte de galhos e podas no Broa, enfim, nada justifica o ato de continuar a exibir publicamente o “diploma” de sem noção e sem educação mesmo. Os trabalhos devem continuar nos próximos dias, até em razão do grande volume de material descartado, irregularmente.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x