Cidades

Serviços Públicos remove lixo da área central e do Broa em Itirapina


Algumas pessoas continuam jogando lixo em áreas públicas do município, desrespeitando a comunidade

Já está parecendo “samba de uma nota só”, ou também aquela velha cantiga: “na mesma praça, no mesmo banco, as mesmas flores e o mesmo jardim …”. E algumas pessoas, simplesmente, não mudam as tristes, lamentáveis e desnecessárias atitudes.

Novamente durante esta semana, funcionários da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, diante das lamentáveis cenas de completa falta de respeito e da visível inaptidão de algumas pessoas em viver comunidade, estão fortes e firmes realizando a remoção de lixo doméstico e limpeza em locais públicos, tanto na área mais central quanto no Balneário Santo Antônio (Broa), alguns focos, inclusive, bem embaixo da placa de “proibido jogar lixo”.

É sempre válido reforçar que a Prefeitura faz a parte dela e, porém, algumas pessoas precisam ter em mente que comportamentos assim depõem contra o município e a própria comunidade.

Há coletas regulares de lixo, inclusive a seletiva (reciclagem), caçambas, Ecoponto para descarte de galhos e podas no Broa, enfim, nada justifica o ato de continuar a exibir publicamente o “diploma” de sem noção e sem educação mesmo. Os trabalhos devem continuar nos próximos dias, até em razão do grande volume de material descartado, irregularmente.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com