26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Servidores da Saúde poderão revezar durante feriado em São Carlos

Servidores da Saúde poderão revezar durante feriado em São Carlos

O impasse surgiu após a publicação da Portaria 504 de 22 de outubro de 2021 que cancelou os pontos facultativos

25/10/2021 18h25 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Servidores da Saúde poderão revezar durante feriado em São Carlos Foto: Divulgação

Os diretores do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM), estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira (25) com o prefeito municipal Airton Garcia os secretários de Saúde, Marcos Palermo, de Gestão de Pessoas, Helena Antunes e de Planejamento e Gestão Luis Antônio Panone, para tratar dos pontos facultativos dos dias 01 e 05 de novembro dos servidores municipais da Saúde. O impasse surgiu após a publicação da Portaria 504 de 22 de outubro de 2021 que cancelou os pontos facultativos, declarados no artigo 1º da Portaria nº 492, de 20 de outubro de 2021, a todos os servidores da Secretaria Municipal de Saúde.

Desde sábado os diretores do SINDSPAM estavam dialogando com a Secretaria de Saúde, para ao menos fazer um revezamento dos profissionais da saúde.

Durante o encontro com o prefeito ficou decidido que a Secretaria de Saúde irá fazer o revezamento dos servidores da saúde da atenção básica, a escala desse revezamento será decidido junto com a gestão de cada unidade de saúde.

Representando o SINDSPAM estiveram o presidente Adail Alves de Toledo, o vice-presidente Lucinei Custódio, o diretor Wagner Ramos, participaram da reunião ainda o chefe de gabinete da Prefeitura de São Carlos, José Pires (Carneirinho) e a vereadora Cidinha do Oncológico.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x