18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Sétima edição da feira livre pelo sistema drive thru acontece neste sábado

Sétima edição da feira livre pelo sistema drive thru acontece neste sábado

Feira da agricultura familiar pelo sistema drive thru, acontece na região do Parque do Kartódromo, das 7h às 13h

01/08/2020 06h29 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Sétima edição da feira livre pelo sistema drive thru acontece neste sábado Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de São Carlos (SP)

A Prefeitura de São Carlos, através da Secretária Municipal de Agricultura e Abastecimento (SMAA), realiza neste sábado (01) a sétima edição da feira da agricultura familiar pelo sistema drive thru na região do Parque do Kartódromo, das 7h às 13h.

Nesta edição da feira serão montadas 12 barracas, com 4 metros de distância entre elas e somente com 2 feirantes por banca, todos de máscaras e com utilização de álcool em gel.

“Em virtude da pandemia do novo coronavírus a Prefeitura foi obrigada a readequar algumas políticas públicas, caso da agricultura familiar. A feira drive thru foi a forma encontrada para que o pequeno agricultor pudesse escoar a sua produção neste momento difícil para todos os setores. Vamos para a sétima edição da feira, o que comprova a aceitação do público pelo serviço e produtos oferecidos”, garante Caio Solci, secretário municipal de Agricultura e Abastecimento.

Um “totem dispenser” com álcool gel é disponibilizado em pontos estratégicos para garantir a segurança de todos, tanto dos produtores como da população. Os carros também passam por higienização por meio de nebulização.

As feiras estavam proibidas desde o final do mês de março em virtude das aglomerações e da necessidade de conter a disseminação da COVID-19.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x