24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Sexta-feira tem repescagem da vacina em horário estendido

Sexta-feira tem repescagem da vacina em horário estendido

No momento da vacinação é necessário apresentar cartão SUS, CPF, RG e cópia do comprovante de residência

17/09/2021 16h11 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Sexta-feira tem repescagem da vacina em horário estendido Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Itirapina (SP)

A Secretaria Municipal de Saúde de Itirapina realizará a repescagem da vacina contra a covid-19 nesta sexta-feira (dia 17), no anfiteatro Monsenhor José Maria Fructuoso Braga, em horário estendido, das 13h30 às 21h.

Para dar oportunidade para aquelas pessoas que por algum motivo não conseguiram se vacinar, as doses estarão disponíveis  para a população em geral a partir de 18 anos e para os adolescentes de 12 a 17 anos que não tomaram a primeira dose.

No momento da vacinação é necessário apresentar cartão SUS, CPF, RG e cópia do comprovante de residência para ser anexado ao cadastro.

No caso dos adolescentes que irão tomar a primeira dose é obrigatório que os menores estejam acompanhados pelos pais ou responsáveis e que apresentem também a carteira de vacinação.

A Secretaria Municipal de Saúde solicita que a população não fique escolhendo vacina, mas se preocupe prioritariamente em preservar a sua vida. E lembre-se que mesmo vacinado, os cuidados continuam. Fique em casa, evite aglomerações e use máscara!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x