24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Sicoob Crediacisc reúne grupo de potenciais sucessores para capacitação

Sicoob Crediacisc reúne grupo de potenciais sucessores para capacitação

Programa de Sucessão de Administradores visa encontrar cooperados que tenham interesse em assumir postos de liderança

18/08/2022 20h32 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Sicoob Crediacisc reúne grupo de potenciais sucessores para capacitação

O Sicoob Crediacisc reuniu os cooperados que participam do Programa de Sucessão de Administradores (PSA) de 2022 pela terceira vez nesta quarta-feira (17), na unidade da avenida São Carlos.

O PSA tem o objetivo de encontrar cooperados que tenham interesse em assumir postos de liderança e direção na cooperativa. O Sicoob Crediacisc é a única cooperativa de crédito de São Carlos com diretoria exclusivamente local.

Sob a coordenação do diretor presidente do Sicoob Crediacisc, Marcos Alberto Martinelli, os cooperados passaram a manhã discutindo temas ligados ao cooperativismo, se informando sobre o estágio atual do movimento cooperativo no Brasil e tirando dúvidas sobre operações e transações de crédito.

“Temos tido sucesso em destacar novos cooperados para assumirem as funções de liderança e direção nestes últimos 17 anos”, contou Martinelli. Para ele, é fundamental ter disposição para acompanhar as atualizações. “Fazemos parte do Sistema Financeiro Nacional e precisamos acompanhar as regras do mercado como os grandes bancos”, detalhou.

Para Lídia Maria Mendes, presidente do Conselho de Administração da cooperativa, que também participou do encontro, é fundamental que parte dos cooperados se coloquem à disposição para colaborar com a sociedade. “Participar é algo ligado à dedicação, de fazer algo a mais para a sociedade em que vivemos”, salientou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x