25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Sindicer pretende reafirmar parcerias com Sebrae-SP

Sindicer pretende reafirmar parcerias com Sebrae-SP

Pauta da reunião foi para firmar uma parceria entre o Sebrae São Carlos e as lideranças empresariais e públicas de Porto Ferreira

07/03/2021 16h18 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Sindicer pretende reafirmar parcerias com Sebrae-SP Foto: Divulgação

O Sindicer – Sindicato das Indústrias Cerâmicas de Porto Ferreira – pretende manter e ampliar as parcerias que mantém com o Sebrae SP. Dentro deste contexto, no final de janeiro a entidae recebeu a visita da nova gerente do escritório regional do Sebrae, Michelle Sabino. O escritório regional do Sebrae fica localizado na cidade São Carlos. O encontro foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira, por meio da Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

A pauta da reunião foi para firmar uma parceria entre o Sebrae São Carlos e as lideranças empresariais e públicas de Porto Ferreira, com o intuito de ampliar o apoio às micro e pequenas empresas e impulsionar a geração de empregos na cidade com estímulo a inclusão produtiva. Foram alinhadas e aprovadas algumas propostas que serão brevemente disponibilizadas para contribuir com o desenvolvimento local pelo Empreendedorismo de Porto Ferreira.

“Vamos contribuir para que os empresários tenham acesso as melhores soluções do Sebrae e fiquem preparados para as oportunidades do Plano de Promoção da Marca da IG – Identificação Geográfica da Cerâmica Artística de Porto Ferreira”, destacou Michelle Sabino em sua rede social.

Estiveram presente no encontro a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Porto Ferreira, Maria Lúcia Baltieri, o vereador Ricardo Patroni, o presidente da Asloc – Associação de Lojas do Circuito da Capital Nacional da Cerâmica Artística e da Decoração de Porto Ferreira, Hans Otto Kurt Beran e membros da diretoria, o presidente do Sindicer – “Sindicato das Indústrias Cerâmicas de Porto Ferreira”, Luis Gustavo Burian e membros da diretoria.

Por medidas de saúde o número de participantes na reunião foi reduzido, sendo que todos os presentes utilizaram máscaras de proteção fácil, fizeram a devida higienização das mãos com álcool gel 70% e respeitaram distanciamento.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x