19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > SINDSPAM e São Francisco fecham parceria e passam a oferecer Plano de Saúde aos associados

SINDSPAM e São Francisco fecham parceria e passam a oferecer Plano de Saúde aos associados

15/09/2019 09h12 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
SINDSPAM e São Francisco fecham parceria e passam a oferecer Plano de Saúde aos associados

O Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos e Dourado (SINDSPAM) e o grupo São Francisco Saúde firmaram uma parceria inédita e passarão a oferecer aos seus associados e dependentes, um plano de saúde com valor único de R$ 155,00 com coparticipação, independente da faixa etária. A conquista de um plano para os servidores era um sonho antigo da diretoria do sindicato, sob a presidência de Adail Alves de Toledo.

O plano não tem taxa de adesão e de internações. Também possui isenção total das carências, livre acesso a toda rede de atendimento São Francisco, atendimento nacional para urgências e emergências, além de descontos e benefícios exclusivos em diversas empresas parceiras.

O diretor comercial da São Francisco Saúde, Carlos Prebelli, explicou que o grande diferencial deste plano é o valor único. “O grande diferencial deste contrato é que teremos um valor único por pessoa, independente da faixa etária. Esse é o primeiro contrato nesta modalidade que a São Francisco Saúde firma com o Sindicato em todo o Estado de São Paulo.” O plano é destinado aos sócios do SINDSPAM e seus dependentes diretos, ou seja: marido, esposa, filhos e filhas até 21 ou 24 anos (cursando faculdade). O desconto da mensalidade será feita em folha de pagamento do servidor

Carência

Prebelli disse que o contrato fechado com o SINDSPAM irá isentar o usuário de todas as carências. “Um detalhe importante também é que os primeiros 30 dias do início do contrato, todo mundo estará isento de qualquer tipo de carência, o beneficiário já entra no plano podendo utilizar qualquer procedimento, seja uma cirurgia, internação, procedimento de alta complexidade ou até mesmo uma consulta ou exame simples”, destacou.

Em São Carlos, Prebelli informou que a São Francisco Saúde já dispõe de uma estrutura completa. “Temos o nosso pronto- atendimento que funciona 24 horas e que está instalado em frente à Santa Casa. Neste mesmo local, temos uma série de médicos que atendem com horário agendado em diversas especialidades, além disso temos um laboratório próprio de análises clínicas para a realização de exames de sangue, que foi inaugurado no início deste ano e como recurso hospitalar a Santa Casa de São Carlos, que é o local de atendimento do nosso usuário. Lá temos leitos de internação específicos para os usuários da São Francisco. Então, hoje, oferecemos uma cobertura completa para os nossos usuários”.

CONTRATO COM SINDSPAM

São Francisco fará mais investimentos em São Carlos

Esse contrato celebrado com o SINDSPAM, também trará novos investimentos do grupo São Francisco na estrutura de São Carlos. “Até em função do fechamento desse contrato e da quantidade de pessoas que nós vamos passar a atender em São Carlos, a São Francisco planeja uma série de investimentos de ampliação da nossa estrutura. Então, iremos trazer para São Carlos mais investimentos que os usuários merecem e isso está sendo possível, muito em função desta parceria com o SINDSPAM. Pretendemos anunciar essa série de investimentos até o final deste ano”, explicou Prebelli.

Para o diretor comercial da São Francisco Saúde essa parceria com o SINDSPAM é inédita e foi uma grande conquista para os servidores. “Esta parceria é uma grande conquista para o grupo São Francisco que já está em São Carlos há 8 anos e também para o SINDSPAM, que agora pode disponibilizar para todos os seus associados esse plano, na modalidade coletivo por adesão”.

Para o presidente do SINDSPAM, Adail Alves de Toledo, o contrato celebrado com o grupo São Francisco foi uma conquista para a categoria. “Há anos lutávamos para conseguir um plano de saúde para os servidores municipais. Esse contrato com a São Francisco será muito bom para todos e uma mensalidade única de R$ 155,00, independente da faixa etária e que abrange os dependentes diretos. Conseguimos um contrato com valor que nenhum outro sindicato do Estado conseguiu. Felizmente é mais um sonho realizado da nossa diretoria e que hoje se torna realidade”, comemorou Adail.  

As adesões ao plano deverão ocorrer a partir desta semana. Mais informações poderão ser obtidas na sede do SINDSPAM, na rua dos Ferroviários, 81 na Vila Prado, pelos telefones (016) 3413-1004 ou 3413-1005 e ainda pelo canal direto do site do sindicato. O associado também já tem a sua disposição um número de WhatsApp exclusivo para os interessados no plano: (16) 99354-2815.

História do grupo São Francisco

Fundada em 1979, a São Francisco Saúde é a quarta maior operadora de medicina de grupo do país e a maior de saúde em Ribeirão Preto (SP). São mais de 280 postos hospitalares, 65 leitos de UTI, 10 de unidades coronariana e 40 leitos de Cuidados Especiais. Só em 2018, hospitais e clínicas da São Francisco realizaram cerca de 3 milhões de consultas. Para oferecer o melhor e mais completo atendimento onde quer que você esteja, a operadora investe constantemente em infraestrutura e tecnologia de ponta. Para isso, conta com os melhores hospitais, laboratórios e médicos especialistas espalhados nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Paraná, atendendo a planos familiares, individuais e empresariais.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x