24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Sindspam reivindica reajuste de 11,3%

Sindspam reivindica reajuste de 11,3%

15/03/2012 18h26 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Sindspam reivindica reajuste de 11,3%

A Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de São Carlos (Sindspam) está reivindicando um reajuste salarial de 11,3% na negociação coletiva da campanha salarial 2012-2013. A data-base da categoria é regulamentada por lei e prevista para março.

Neste sentido na próxima segunda-feira, 19 de março, a partir das 19h, o sindicato dos servidores estará realizando em sua sede, na rua dos Ferroviários, 81, na Vila Prado, uma assembleia geral extraordinária para tratar de assuntos relacionados às negociações

Do reajuste salarial de 11,3 % reivindicado, 5,70 % são referentes à reposição com as perdas da inflação e 5,60 % representam ganho real. O Sindspam também enviou para uma pauta com várias reivindicações a serem discutidas no âmbito social. A novidade ano é a inclusão do ticket alimentação no Acordo Coletivo, além da manutenção do fornecimento da cesta básica.

Há outras reivindicações enviadas que merecem destaque, como a concessão de sepultura ao servidor, seu cônjuge, ascendentes e descendentes até o segundo grau e colaterais, entende-se o mesmo direito quando se tratar de união estável declarada ou reconhecida judicialmente, convênios educacionais e creches para os filhos dos servidores, entre outros.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x