24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Sistemas de Informação e Hotelaria na pós na Unicep

Sistemas de Informação e Hotelaria na pós na Unicep

11/06/2012 16h19 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Sistemas de Informação e Hotelaria na pós na Unicep

A Unicep oferece dois cursos atuais e inovadores nas áreas de Sistemas de Informação e Hotelaria. São os cursos de especialização denominados MBIS (Master Business of Information Systems) em Segurança da Informação, com 396 horas e MTA (Master of Technology Administration) em Gestão de Hotelaria e de Eventos Turísticos, com 360 horas. Os dois cursos serão coordenados pelo Prof. Dr. Dorival M. Milani, Diretor-Geral da UNICEP, que elaborou os projetos acadêmicos, considerando a importância dos dois cursos para a região central do nosso estado. Os cursos são válidos e reconhecidos em todo o território nacional e terão aulas em um ou dois sábados por mês, durante o dia todo.

 

O curso de Hotelaria e Gestão de Eventos tem por objetivos capacitar os profissionais de diversas áreas do conhecimento, tais como os graduados em administração, engenharia  de produção, turismo, comunicação social, entre outros, para atuação como gestores em empresas organizadoras e promotoras de eventos, agências de comunicação, centros de convenções, hotéis, resorts, escolas, complexos de lazer e recreação, clubes, associações, empresas privadas, públicas e de prestação de serviços;  na gestão de hotelaria, poderão exercer funções em hotéis, flats, pousadas, empresas de eventos, navios, spas, complexos de lazer e recreação, clubes, parques temáticos, restaurantes, bares, redes de fast-food, hospitais e empreendimentos de prestação de serviços, entre outros.

Já o curso de Segurança da Informação, que faz parte da grande área de Sistemas de Informação, tem por objetivo maior proporcionar aos profissionais técnicas para gestão, planejamento e implementação do Plano de Segurança da Informação num ambiente informatizado. O público-alvo esperado para o curso é o formado por profissionais da área de segurança /sistemas / tecnologia, dando a eles a oportunidade de aumentar sua área de ação e gestão, aprofundar seus conhecimentos em Segurança da Informação. O curso, ainda, deve permitir aos profissionais de outras áreas obter os conhecimentos da Segurança da Informação e discutir suas aplicabilidades, implantação e gestão nas diversas áreas da organização. Essa é uma área de muita importância atualmente e os profissionais com a formação que o curso oferece são muito procurados.

Os dois cursos estão com matrículas abertas até o dia 21 de julho e os folders completos dos mesmos podem ser vistos na página www.unicep.com.br/posgraduacao.  Neles, constam as datas das aulas, os programas completos dos cursos, os valores para o investimento, entre outras informações importantes, para que os interessados possam tomar a melhor decisão.

Para mais informações e matrículas, os interessados podem contatar a Diretoria de Pós-Graduação da Unicep, campus Miguel Petroni, rua Miguel Petroni, 5111, sala A2-1, bloco A2,  por telefone direto (16) 33622109, por e-mail [email protected] .

A Unicep ainda oferece os seguintes cursos para matrículas até 21 de julho e início das aulas em agosto: MBAs em Gestão de Marketing para um mundo globalizado, em Finanças e Controladoria,em Gestão Empresarial, em Gestão de Pessoas (RH), em Gestão da Produção e de Logística, em Gestão da Qualidade, em Gerenciamento de Projetos, Especializações em Inovação de Produtos e Serviços e em História, Cultura e Educação e, na área da saúde, mais os seguintes cursos de Especialização: Saúde do Trabalhador, Gestão em Enfermagem, Enfermagem do Trabalho, Saúde da Família e da Comunidade e Terapia Manual Manipulativa Ortopédica.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x