19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Supermercados Ruscito se prepara para comemorar 35 anos de tradição e excelência

Supermercados Ruscito se prepara para comemorar 35 anos de tradição e excelência

Rede Ruscito conta hoje com três lojas com uma área de venda de 5000 m² no total e 320 funcionários diretos

24/06/2022 00h29 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Supermercados Ruscito se prepara para comemorar 35 anos de tradição e excelência

O ano de 2022 marca uma data especial para um dos supermercados mais tradicionais de Ibaté e região: o Ruscito. Neste ano, o Supermercados Ruscito comemora seus 35 anos de fundação no mês de dezembro, sempre atendendo aos clientes com a excelência e qualidade. Não à toa, as lojas do Ruscito atraem pessoas até de fora de Ibaté, que se dirigem à cidade para realizar suas compras.

O Supermercados Ruscito foi inaugurado 01 de Dezembro de 1987, na Rua Domingos Cardoso, 406, bairro São Benedito, Ibaté. Começou em um espaço de 225 m², contendo uma mercearia e um açougue. Além da família, existiam apenas dois funcionários. Seu principal objetivo sempre foi vender barato, conquistar clientes e conseguir espaço na cidade. Ser o maior e melhor era um sonho.

No dia 01 de Dezembro de 1991, o Supermercados Ruscito foi ampliado pela primeira vez, passando sua área de venda para 660 m², inserindo a seção de hortifrúti e com aproximadamente vinte funcionários. Já a segunda ampliação no dia 06 de junho de 1995, contou com aumento da área de venda e novos setores(magazine e padaria) passando para 1750 m² e assim a contar com cinquenta funcionários. Um ano mais tarde foi implantado o sistema de leitura óptica em seus onze caixas proporcionando maior rapidez e confiabilidade para os clientes. Os irmãos Ruscito, com o pensamento sempre voltado para a loja, investindo o máximo possível em equipamentos e treinamento de seus funcionários e com objetivo aumentar as vendas.

E assim tiveram que aumentar mais uma vez sua área de venda.Em 1997, o Supermercados Ruscito ampliou mais 500 m², atingindo 2200 m² de área de venda, com dezesseis caixas e lanchonete, passando a ter 100 funcionários. Atendendo a maioria da população de Ibaté, o estacionamento do Supermercados Ruscito ficou pequeno demais, sendo assim, os proprietários precisaram aumentar as vagas e assim surgiu um novo e amplo estacionamento para maior comodidade dos clientes.

Em 26 de Abril de 1998, o sonho dos irmãos Ruscito se realiza mais uma vez e é inaugurada a Loja II, na Rua Visconde de Pelotas, 1408, Vila Santa Terezinha, Ibaté. Atendendo aos clientes com a mesma comodidade da Loja I. E em Abril de 2001 inaugurava a Loja III, na Rua Eduardo Apreia, 75, Jardim Mariana, Ibaté.

Os Supermercados Ruscito contam hoje com três lojas com uma área de venda de 5000 m² no total e 320 funcionários diretos, todos qualificados para melhor atender os clientes. Com muita união, vontade de trabalhar e um bom planejamento, os irmãos Ruscito seguem com seu sonho e o objetivo de ser cada vez melhor. O Supermercados Ruscito faz parte da história de Ibaté, contribuindo para o desenvolvimento comercial e social da cidade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x