25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Suzantur realiza alterações nas Linhas 18 e 65 a partir desta segunda-feira (27)

Suzantur realiza alterações nas Linhas 18 e 65 a partir desta segunda-feira (27)

27/01/2020 00h02 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Suzantur realiza alterações nas Linhas 18 e 65 a partir desta segunda-feira (27) Foto: Divulgação / Suzantur São Carlos (SP)

A Transportadora Turística Suzano LTDA (Suzantur), filial em São Carlos (SP), realiza alterações de horários e itinerários em duas linhas que atendem os bairro Cidade Aracy e Planalto Verde, dando início ao atendimento ao Residencial Itatiaia.
As mudanças ocorrem a partir desta segunda-feira (27), onde as Linhas-18, Cidade Aracy II x Vila Nery e 65, Planalto Verde x Mercado, serão unificadas, passando a ser a linha 18, Planalto Verde x Estação Norte (Via CDHU / Praça Itália) e começando a atender o Residencial Itatiaia.
As alterações, aprovadas pela Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, foram necessárias para regularizar o cumprimento dos horários e frequências e para atender a nova demanda na região do residencial.
O coordenador operacional da Suzantur São Carlos (SP), Thyago Henrique Genari, explicou que com essa unificação a linha 18 irá do Planalto Verde até a rodoviária (Estação Norte), passando pelo CDHU e Praça Itália. “Para as regiões da Vila Nery e Vila São José, utilizando essa nova linha, os passageiros podem fazer integração no Centro”, ressaltou.
A relação completa com os horários da nova linha está disponível na página da Suzantur São Carlos no Facebook ou no setor de plantão da empresa.
Informações (16) 3363-3115.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x