20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Taça EPTV: Ibaté estará em ação

Taça EPTV: Ibaté estará em ação

17/05/2012 08h54 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Taça EPTV: Ibaté estará em ação

A 16ª edição da Taça EPTV de Futsal teve início em abril e conta com a participação de aproximadamente 40 cidades, podendo inscrever apenas uma equipe. Nos últimos anos, Ibaté teve presença confirmada na competição.

O primeiro jogo da equipe ibatense foi contra a de Bueno de Andrade na primeira semana de maio, na cidade de Araraquara. Ibaté venceu a partida por 6 x 3.

O próximo jogo acontece nesta quinta-feira, 17, no Ginásio Municipal de Ibaté, às 20h45. Ibaté vai enfrentar a equipe de São Carlos, logo após o jogo entre as cidades de Itirapina e Santa Eudóxia, que acontece às 20h15.

Esse ano, o diferencial da equipe ibatense foi mesclar novos talentos e jogadores experientes, como Steigue, Regis e Diego, presentes em todas as participações de Ibaté na competição.

PÚBLICO – A equipe de futsal conta com a presença e carinho de toda a população de Ibaté na partida contra São Carlos e para os jogadores o incentivo e apoio da torcida são essenciais.

Segundo o prefeito municipal de Ibaté, José Luiz Parella, o esporte deve ser incentivado e apoiado em todas as idades e é uma das prioridades de seu governo. “Temos muitos talentos na cidade que precisam apenas de uma oportunidade para que possam brilhar”, comenta Parella.

PRÓXIMOS EVENTOS – A assessoria de imprensa da prefeitura destaca que outros eventos esportivos estão por vir nos próximos meses atendendo o público de todas as idades, entre eles, o Campeonato Municipal de Society Veterano, com início em 25 de maio; Campeonato de Skate que será realizado pela primeira vez no município e acontece no dia 3 de junho; Vôlei de Praia, evento que também é novo na cidade e será realizado na quadra de futebol de areia da Popular nos dias 2 e 3 de junho; e a Copa São Paulo de Ciclismo, campeonato que faz parte do calendário oficial da Federação Paulista de Ciclismo em que Ibaté participa pela terceira vez.

A entrada para o jogo de hoje e para todos os demais eventos é gratuita.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x