25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Talk Connections acontece na quinta-feira em Araraquara

Talk Connections acontece na quinta-feira em Araraquara

20/11/2019 16h06 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Talk Connections acontece na quinta-feira em Araraquara Foto: Divulgação

Um evento para aproximar os ambientes corporativo e universitário, com troca de experiências e networking. Para encerrar, um painel no estilo happy hour, com bebidas e petiscos. Essa é a proposta do Talk Connections, evento idealizado pelo CIESP Araraquara, BIOPHI, Sincomercio e APP Ribeirão Preto, que acontece na próxima quinta (21), em Araraquara, a partir das 19 h.
Durante o evento, os convidados deverão expor conteúdos breves sobre temas decisivos para o crescimento dos negócios nos dias atuais, ligados à comunicação, inovação, rotinas empresariais, empreendedorismo e muitos outros. Já estão confirmados no evento: Pedro Apolloni , do ONOVOLAB; Toni Valente, Presidente da APP Ribeirão Preto e Renata Chiossi, da Gympass.
Apolloni é ex-Presidente da CATI Jr. e do Núcleo UFSCar Júnior, e atualmente é Head de Novos Negócios do ONOVOLAB ajudando empresas como Ambev, Electrolux e Grupo Fleury a se relacionar com startups e a criar projetos inovadores.
Valente é presidente da APP Ribeirão Preto desde 2015, e já ocupou o cargo entre 2005 e 2009. Já atuou como produtor executivo, diretor artístico, diretor comercial e de marketing de diversas empresas de comunicação, educação e setor público.
Renata é formada em Propaganda e Marketing pelo Mackenzie, atuou em empresas como Bradesco, Pernambucanas, Universo Online, entre outras. Foi gerente do canal corporativo da Fastshop, Industry Manager na empresa Waze e hoje atua como gerente de relacionamento sênior na empresa Gympass.
O Talk Connections vai ocorrer no auditório do Sincomércio, localizado na Avenida São Paulo, 660, no Centro . Outras informações podem ser obtidas por meio do contato [email protected] ou pelo telefone (16) 3322-1339.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x