26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > TAM Viagens chega a São Carlos

TAM Viagens chega a São Carlos

10/03/2012 10h52 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
TAM Viagens chega a São Carlos

Na noite da última quarta-feira (7), foi realizado o coquetel de inaguração da loja TAM Viagens em São Carlos. Em clima de descontração, num ambiente aconchegante e com música ao vivo, as sócias Maria Luiza Cunha e Sandra Pereira Lopes celebraram ao lado de amigos e convidados a chegada da agência de viagens de uma das empresas mais renomadas do país.

A ideia de abrir uma franquia TAM Viagens surgiu justamente durante uma viagem que Maria Luiza e Sandra fizeram juntas. Como a empresa demonstrava interesse em abrir uma agência em São Carlos, já que a região vem se transformando em um importante pólo aeronáutico, as sócias resolveram investir no negócio. “Para a TAM era importante estabelecer uma TAM Viagens em São Carlos, pois aqui já temos o museu “Asas de um sonho” e o aeroporto de manutenção de aeronaves. Inclusive, nós iremos atender a todas as cidades da região”, afirma Maria Luiza.

Apesar de o nome TAM remeter ao serviço de linhas aéreas, devido à excelência da empresa tanto em termos de atendimento quanto vôos e aeronaves, a TAM Viagens não está restrita à venda de passagens. “Aqui nosso cliente pode adquirir pacotes completos de viagens. Desde cruzeiros nacionais, internacionais a ingressos para shows, Fórmula 1, parques da Disney, trens europeus, aluguel de carros, dentre outros. Através de um atendimento personalizado, nós moldamos a viagem de acordo com o que o cliente deseja e ele já sai daqui com todo o suporte que necessita”, ressalta Maria Luiza Cunha.

Segundo ela, um dos grandes diferenciais da empresa é o programa TAM Fidelidade, que, desde 2010, está conectado à rede Multiplus na qual, em uma única conta, o cliente acumula ao invés de milhas, pontos. Dessa maneira, é possível gerenciar em um único extrato os pontos obtidos e trocá-los, por exemplo, por passagens aéreas. “Esse programa representa uma grande vantagem ao cliente, pois ele pode viajar tranquilo com os pontos que ele acumula no cartão. Quanto mais ele viaja, mais pontos ele acumula e mais viagens poderá realizar”, explica a proprietária.

Em março, visto que é o mês de inauguração da TAM Viagens, a empresa oferece descontos especiais em pacotes completos e os valores poderão ser dividido em até dez vezes. Para conferir mais novidades e promoções, os clientes podem acompanhar a empresa através da página da agência no Facebook, intitulada TAM Viagens – São Carlos.

Serviço:

TAM Viagens

Rua Passeio dos Ipês, 300 (ao lado do Shopping Iguatemi)

Telefone: (16) 2107-8777/33077005

www.tamviagens.com.br

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x