26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Tom e Arnaldo vão “Dançar com Tudo”

Tom e Arnaldo vão “Dançar com Tudo”

06/09/2011 19h07 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Tom e Arnaldo vão “Dançar com Tudo”

Tom e Arnaldo se apresentarão no próximo dia 17 na Pirâmide da Mata do Alemão  O prefeito José Luiz Parella (PSDB), anunciou na ultima segunda-feira (5), a realização de mais um evento de grande porte para a população de Ibaté e região no próximo dia 17 de setembro, sábado. O evento contará com o show da dupla Tom e Arnaldo, uma das mais badaladas duplas sertanejas da região. “Será mais uma grande festa para agitar a população da nossa cidade e de toda a região”, disse.

Parella lembra que para isso já contratou um serviço de segurança particular e que o evento contará com o apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar. Para a comodidade do público presente, serão colocados à disposição banheiros químicos e haverá uma praça de alimentação com comidas e bebidas à preços populares. “A expectativa é de que o público, mais uma vez, superlote as dependências da nossa Pirâmide na Mata do Alemão”.

TOM & ARNALDO – Na estrada desde 2008, e média de 15 shows por mês, Tom & Arnaldo, os meninos de Ribeirão Preto, ganharam notoriedade no circuito sertanejo, principalmente no interior dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná.

A dupla, mesmo com pouco tempo de “estrada”, já gravou dois CDs. O primeiro, “Tom & Arnaldo – Ao Vivo” foi gravado e lançado em 2008. O segundo, lançado em maio deste ano, foi intitulado “Tom & Arnaldo Ao Vivo – Volume 2”, onde apresentaram músicas próprias e inéditas, que fez a carreira da dupla decolar.

Em 2010 participaram da CD “Coletânea MODAO SERTANEJO”, da Som Livre, ao lado de grandes nomes como Zezé di Camargo e Lucianao, Victor e Leo, Guilherme e Santiago entre outros.

O repertório dos shows é um mix de músicas consagradas de outros artistas e músicas próprias da dupla. “Temos um entrosamento muito legal, uma parceria afinada, tanto nas brincadeiras como na forma de pensar e de levar nossa carreira sempre com muita alegria e profissionalismo”, afirma Arnaldo.

Recentemente, de forma inusitada e irreverente, características da dupla, eles fizeram o lançamento da nova música “Dança com Tudo”, no meio da rua, em frente a Choperia Pinguim, surpreendendo a todos que ali passavam. A esquina ficou tomada por uma multidão que curiosa assistia, filmava, e interagia. A rua parou literalmente para ver esta inesperada ação de marketing no meio da rua. “Pensamos em fazer algo irreverente e inédito como é a nossa cara e a cara da nossa nova música de trabalho”, disse Tom.

Divulgação {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x