20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Torneio de Futebol de Ibaté chega à semi

Torneio de Futebol de Ibaté chega à semi

06/09/2011 18h48 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Torneio de Futebol de Ibaté chega à semi

Final está prevista para ocorrer no próximo dia 25O Campeonato Municipal de Futebol Valdy Ibelli, realizado no estádio municipal, teve sequência. No último sábado (3), o placar da Série Prata, pelas quartas de final, teve como vencedor a Associação Atlética Icaraí, com vitória de 1 a 0 em partida contra a equipe Ratinho Construções.

No domingo (4), o encontro foi entre Grêmio e Esporte Clube Júnior. Vitória do Esporte por 3 a 1. Em seguida, a tarde, o Ibaté Júnior empatou em 2 a 2 com o Fiorentina. Com este resultado, Ibaté Júnior passou para a semifinal, já que a equipe jogava por um empate.

O campeonato, que homenageia o atleta ibateense Valdy Ibelli, tem entrada franca.

PRÓXIMOS JOGOS – Neste domingo (11), o estádio municipal sediará a fase semifinal da Série Ouro, com jogos entre Fibra Jato x Tigres do Cruzado, às 9h e Juventude do Cruzado x Inter do Cruzado, a partir das 15h.

A semifinal da Série Prata será no domingo (18), com jogos entre Associação Atlética Icaraí x Ibaté Júnior, às 9h da manhã e Esporte Clube Júnior x Real Expresso às 15h.

Nestes jogos não há vantagem de empate para nenhuma equipe. Em caso de empate a decisão será feita na cobrança de pênaltis.

A final da competição está prevista para ocorrer no dia 25 de setembro.

Divulgação {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x