20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > UFSCar celebra 10 anos do curso de Engenharia Elétrica em 26 de novembro

UFSCar celebra 10 anos do curso de Engenharia Elétrica em 26 de novembro

19/11/2019 10h31 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
UFSCar celebra 10 anos do curso de Engenharia Elétrica em 26 de novembro Foto: Arquivo Jornal Primeira Página

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) celebra no dia 26 de novembro os 10 anos do seu curso de graduação em Engenharia Elétrica, com evento que congregará discentes, servidores docentes e técnico-administrativos, egressos e parceiros. A programação, que vai das 8 horas às 12h30, terá debates e reflexões sobre o histórico e caminhos do curso na UFSCar, a atuação profissional dos egressos e o futuro do ensino de Engenharia (conforme detalhamento em http://bit.ly/ee_ufscar_10). A participação é aberta a todas as pessoas interessadas, mediante preenchimento de formulário online, disponível em http://bit.ly/ee_ufscar_10_insc.
O evento também marca o lançamento do livro “Engenharia Elétrica UFSCar: do projeto pedagógico à implantação” (acessível via http://bit.ly/ee_ufscar_10_livro), organizado por Edilson Reis Rodrigues Kato, docente do Departamento de Computação (DC) da UFSCar, Celso Aparecido de França e Osmar Ogashawara, ambos do Departamento de Engenharia Elétrica (DEE). A obra, com edição da Comissão Permanente de Publicações Oficiais e Institucionais (CPOI) da UFSCar, descreve experiências e êxitos, em uma coletânea de trabalhos realizados no processo de implantação do curso.
O evento acontece no Anfiteatro Bento Prado Júnior, área Norte do Campus São Carlos da UFSCar. Mais informações podem ser obtidas no site do DEE (www.dee.ufscar.br). O contato com os organizadores pode ser feito pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (16) 3351-9701. Outras informações sobre o curso estão no site da Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad) da UFSCar, em www.prograd.ufscar.br.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x